Função: Diretor de criação 
Dando continuidade ao planejamento iniciado em 2022 e a um trabalho de longo prazo, a nova campanha para a Votorantim Cimentos fez sua estreia na primeira rodada do Brasileirão 2024.
Utilizando uma linguagem divertida e popular, os novos filmes da campanha trazem o cantor Leonardo ao lado do consumidor final – uma cliente na loja –  e explora o conceito “É bom demais!”, consagrado nas duas campanhas anteriores.
Ele serve de ponto de partida para a apresentação de outros personagens, reforçando o bordão e mostrando que todo mundo usa e conhece os produtos da Votorantim Cimentos.
São personagens que representam bem a cultura brasileira e foram escolhidos visando gerar maior conexão com o público.
Uma narrativa que vem evoluindo de campanha em campanha com o objetivo de aumentar ainda mais o recall da marca e estreitar a relação com os consumidores.
Para a divulgação, foram criados dois filmes com exibição em TV aberta (Globo e Band) e no YouTube, além de mídia digital, materiais de PDV, ações com influenciadores e collabs de postagens com o cantor Leonardo no Instagram.
Back to Top