Função: Diretor de criação
A nova campanha para o Mycon teve como objetivo reposicionar a marca no mercado de consórcios, destacando sua proposta de simplicidade, transparência e digitalização. Com o conceito “Como todo consórcio deveria ser”, buscamos desmistificar a ideia de burocracia e desconfiança que tradicionalmente envolve o consórcio, tornando-o acessível e confiável para todos.  
Para estrelar a campanha, escolhemos a atriz Giovanna Antonelli, que representa os valores de transparência e credibilidade da marca. Foram criados dois filmes, voltados para os públicos de “Sonhadores” e “Investidores”, com uma abordagem leve e descontraída, destacando as vantagens do Mycon
Ficha Técnica
Títulos: “Sonhadores” e “Investidores”
Anunciante: Mycon
Aprovação pelo cliente: Bruno Borges, Laura Jordan, Talita Domingues, André Pinto e Bruno Viana
Agência: OMZ
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Direção geral de criação: Natan Pereira
Direção de criação: Tiago Marchitiello
Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Felipe Higashi, Leandro Grijota e Michele Soares
Redação: Paulo Sancer e Leandro Grijota
Direção de arte: Vinicius William e Felipe Higashi
RTVI: Marcos Lara
Diretor de operações: Denis Poggian
Gestão de conta: Maria Helena Neves, Camila Ferrari e Camila Jardim
Planejamento: Gabriel Rossett, Sâmara Paz, Thomaz Trindade e Erika Farias
Mídia offline: Michele Mano, Patrícia Souza e Larissa Bianco
Produtora de filme: Sentimental
Back to Top